Expo 50 anos

A Escola Monteiro completa 50 anos com muito orgulho. São anos de história focada na expansão do ser humano, na valorização da individualidade e no incentivo ao crescimento dos alunos de forma ética, honesta e humanizada.

Mais que uma escola, a Monteiro é um lugar de compartilhamento de saberes, onde se acredita no ensino-aprendizagem como elemento fundamental para a formação dos indivíduos, bem como na constante construção do conhecimento.

Para comemorar este cinquentenário de muitos sonhos realizados, produzimos uma exposição nostálgica contando um pouco da história da Escola Monteiro.

O momento é de continuar colhendo os frutos das sementes que plantamos todos os dias.

Nossa história, nossos uniformes

2019

Completando 50 anos, a atual Escola Monteiro se afirma como instituição de ensino fundamental e médio, comemora com nova marca, mantendo sempre o mesmo propósito: o ensino humanizado!

São 50 anos de muitas emoções e trabalho de toda a comunidade escolar: colaboradores, alunos, famílias e parceiros. Pessoas que motivam a escola a existir, resistir e a inovar, na formação de sujeitos autônomos, reflexivos e críticos; preparados para projetar, empreender, cultivar boas relações e serem protagonistas de um mundo melhor.

Ex-alunos/as