Igor Pinheiro pequenos genios

O capixaba Igor Pinheiro, de 12 anos, foi um dos vencedores da final do quadro “Pequenos Gênios”, do Domingão com Huck (TV Globo), neste domingo (21). O grupo vencedor, batizado como “Quânticos”, também contava com Daniel Hayashi, de 9 anos, e Betina do Carmo.

Em um discurso emocionante após a vitória, Igor deu um recado para outras crianças que também possuem altas habilidades. Ele disse que, muitas vezes, a inteligência deles acaba sendo confundida como soberba, de “querer ser melhor”, mas na verdade não é assim que eles se sentem. Segundo o capixaba, seu objetivo é tentar fazer algo de bom na vida utilizando seu intelecto elevado.

“Eu queria falar uma coisa que serve para todas as crianças que têm altas habilidades. Muita gente acaba não entendendo e achando que queremos ser melhores do que os outros, que temos que ir um passo atrás. Só que a gente só está sendo curioso. Algumas pessoas não entendem, mas a gente tenta ao máximo conseguir avançar mais e utilizar nossa inteligência para fazer algo bom na vida”, disse Igor no palco do Domingão.

Confira a matéria na Integra no Link abaixo.

Clique aqui

Matérias relacionadas